Calça Flare

Depois de fazer sucesso na década de 60 e 70, a calça flare voltou com tudo esse ano e continua sendo uma tendência forte para o ano que vem! O modelo, que é mais justinho na parte de cima e começa a abrir a partir do joelho, lembra bastante a famosa calça boca de sino. A vantagem da calça é que ela é versátil, vai desde um look mais casual até uma composição mais formal para o trabalho. Basta ficar atenta à modelagem e ao tecido! A calça flare promete ser “o jeans” da temporada. Usada com salto alto ela alonga a silhueta e dá um verdadeiro charme na produção. A Flare é um dos modelos de calças que mais favorecem o corpo feminino, desde as mais magrinhas até as mais cheias, das mais altinhas as mais baixinhas, todas podem usar esse modelo de calça.

Dicas:
– Combinem com peças ajustadas ou soltinhas na parte de cima.
– Se você for baixa ou quiser parecer mais magra, afinando e alongando ainda mais a silhueta opte por tecidos escuros e sem lavagens.
– Para finalizar, use com sapatos pesados como botinhas de salto, sandálias de plataforma ou meia pata. A bainha da calça deve tampar todo o sapato ou até a metade do salto.

70

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s