TRANSIÇÃO CAPILAR.

Nesse post irei falar sobre transição capilar. Tá, mas o que é transição capilar? CAAAALMA QUE VOOU EXPLICAR!
Digamos que é quando você tem o seu cabelo natural e passa algum produto químico nele, ou para alisar ou fazer relaxamento, entre outros e depois de algum tempo quer voltar a ter seu cabelo natural,esse período de seu cabelo com química ao natural se chama processo de TRANSIÇÃO CAPILAR.
EU ESTOU PASSANDO POR ISSOOOOOOO! E é um assunto muito comentado ultimamente os maravilhosos CACHOOOOOS! ❤
É inútil falar que tem alguma coisa que reverta os diversos produtos químicos, se alguém souber POOOR FAVOR me avise. A unica saída é cortar o cabelo OOU fazer falsos cachos,até mesmo continuar passando a chapinha, mas sem usar nenhum produto.
– No meu caso eu fazia Queratinização, é o procedimento que trata os cabelos com o produto que tem como agente principal a queratina (mas não é o único). Deixava o cabelo lindo e tudo mais, porém eu tinha que retocar a raiz do meu cabelo a cada 3 meses e era muito cansativo. E eu estava morrendo de saudades dos meus cachos,tentei várias formas de fazer falsos cachos, desde babyliss, cachos com a própria chapinha,cachos com meia…e por ai vai ZzZzZ. Até que um belo dia de tanto pesquisar e fazer vários testes consegui realmente deixar meu cabelo super cacheado com a técnica dos canudinhos. SIM CANUDINHOS, aqueles de beber refrigerante mesmo. É super fácil, depois que pega a prática demora uns 20 minutos para fazer, eu durmo com o cabelo enrolado nos canudos,mas não é necessário, ele pega a forma dos cachos em menos de 3 horas e está um cabelo totalmente cacheado. Fiz duas vezes essa técnica e estou amando de verdade, e meu cabelo já está se acostumando. A dica é passar bastante cremes próprios para cabelos cacheados, antes durante e depois do processo. Claro que depois que meu cabelo voltar totalmente ao normal não serão os mesmos cachos e sim cachos mais saudáveis e bonitos, até porque estou fazendo falsos cachos.

Vou deixar o link do vídeo que eu me inspirei para fazer os cachos com canudinhos,e dá super certo mesmooo. Em breve postarei fotos do meu cabelo passo a passo.

Tem que prestar muita atenção para não errar em coisas minimas como na hora de virar o canudo.

Anúncios

3 comentários sobre “TRANSIÇÃO CAPILAR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s