Limpeza de pincéis

maxresdefault

Oláááá GENTEE! A limpeza de seus pincéis de make é muuuito importante, já pensou ocÇe ficar carregando um montão de bactérias pelo seu rosto? Não dá né, então temos que fazer a limpeza do pincel toda semana gente, toda semana mesmoooo, pois eles juntam bactérias muito rápido, então vou ensinar para vocês alguns métodos de fazer essa limpezaaa…Então vamos lááá! 😉

1. Se os pincéis forem de cerdas naturais você precisa de um cuidado maior, para não ressecar ou perder fios, portanto, use sempre sabonete antibacteriano e condicionador para finalizar. ( Os pincéis de cerdas naturais normalmente são os de sombra, blush e pó).
Se os pincéis forem de fios sintéticos use demaquilantes e líquidos específicos para limpeza. (Os pincéis de fios sintéticos normalmente são os de base, batom e corretivo).

2. Use álcool e creme hidratante, faça a mistura e coloque o seu pincel dentro, mova de um lado para o outro, depois passe em um pano para tirar o excesso e deixe secar naturalmente.

3. Lenços demaquilantes, esfregue o pincel no lenço até que a maquiagem saia.

4. Detergente e esponja de lavar louça, aplique o detergente na parte amarela na esponja e faça movimentos circulares com o pincel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s